Ver Lista

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

1- Viaje leve: 

Eu falei bastante disso nesse post aqui. Nã adianta você querer carregar todo o seu equipamento atrás de você feito uma tartaruga desgovernada e depois nem usar porque pesa, porque é perigoso andar com tudo etc etc. Leve coisas pau pra toda obra e relaxe. 

2- Formate seus cartões de memória antes de ir:

Cartões formatados são mais felizes. Também dei detalhes sobre isso nesse post, mas apenas apagar as foto deixa seu cartão com pedaços de informação dentro, o que pode causar problemas. Salve o que precisa e formate ( mas salve antes, se você perder todas as suas fotos eu não tenho NADA a ver com isso). 

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

 

 

1- Com essa câmera até eu:

    Porque claro: ela liga sozinha, se configura, escolhe ângulo, vai até a locação, fotografa e edita. Realmente, essa câmera robô que eu comprei é genial. Já falei que a próxima vez que me disserem isso eu vou colocar a câmera na mão da pessoa e mandar um “então vai”. Podem anotar 

 

2- Que foto linda, qual a câmera?

    Pessoalmente, essa é a que me irrita mais. Fico eu criando cenário, testando mil coisas e a câmera é que fez o trabalho? a partir de hoje a resposta padrão vai ser “a minha”. Eu sei que as pessoas não fazem por mal, mas QUERO – MORRER.